Notícias do setor farmacêutico

CVS lança tecnologia para monitorar idosos a distância

317

Em mais um movimento do varejo farmacêutico para reforçar sua oferta de serviços de saúde, a CVS Health introduziu o sistema de alerta médico da Symphony para auxiliar no monitoramento de pacientes idosos a distância.

A ferramenta consiste em um sistema ativado por voz, que permite chamadas 24 horas para cuidadores ou serviços de emergência sem a necessidade de uso das mãos. Os pacientes também podem contar com um aplicativo gratuito, que fornece alertas para quedas ou outras  emergências, além de monitorar movimentos, índices de temperatura e qualidade do ar dentro da residência.

O custo para aquisição do programa varia de US$ 149,99 a US$ 249,99, de acordo com o plano de opções escolhido. Isso porque a rede também disponibiliza dispositivos complementares, incluindo sensores de movimento para estender a cobertura em residências maiores e sensores de entrada para uso em armários, portas ou janelas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.