Notícias do setor farmacêutico

Amazon oferece apoio para vacinação contra a Covid-19

194

amazon

Mais um grande player do varejo farmacêutico global coloca-se à disposição para apoiar a vacinação contra a Covid-19. A Amazon, que estreou no setor no fim do ano passado, ofereceu seu sistema operacional para garantir a imunização de 100 milhões de norte-americanos nos 100 primeiros dias de mandato do presidente Joe Biden.

As informações são do MSN. O chefe de negócios internacionais da Amazon, Dave Clark, enviou uma carta a Biden para pedir que seus funcionários sejam vacinados o quanto antes. A Amazon é o segundo maior empregador do país, com 800 mil profissionais.

“Estamos comprometidos a ajudar seu governo nos esforços de vacinação, enquanto trabalhamos juntos para proteger nossos funcionários e continuamos oferecendo serviços essenciais durante a pandemia”, diz o texto.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/19/ex-dona-e-femsa-despontam-como-candidatas-a-comprar-a-extrafarma/

 

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.