Notícias do setor farmacêutico

Farmácias gaúchas negociam para aplicar vacinas da Covid-19

234

Testes da Coronavac

O varejo farmacêutico gaúcho iniciou conversações com o poder público do Rio Grande do Sul para aplicar vacinas contra a Covid-19. As informações são do portal Gaúcha ZH.

Panvel já está em contato com prefeituras das 346 cidades do Estado onde mantém filiais, além de outras no Paraná e em Santa Catarina. A disposição já havia sido sinalizada pelo presidente da rede, Julio Mottin Neto, em setembro passado, em entrevista ao veículo.

Movimento semelhante ocorreu em 2020, quando a Panvel apoiou a campanha municipal de vacinação contra a gripe em Porto Alegre.  Com apoio da equipe das filiais, os farmacêuticos fizeram aplicações das doses gratuitas fornecidas pelo SUS, voltadas para o público de mais idade e outros grupos prioritários.

As Farmácias São João também colocaram suas farmácias à disposição para atuarem como pontos de vacinação.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.