Notícias do setor farmacêutico

Pfizer tem primeira mulher presidente no Brasil

2.556

Mais um marco para a indústria farmacêutica nacional. A espanhola Marta Díez acaba de se tornar a primeira mulher a presidir a subsidiária da Pfizer no Brasil. Ela assumiu o cargo nesta segunda-feira, dia 1º.

A executiva acumula posições de liderança no continente e também em países da Europa e do Oriente Médio. Mais recentemente, atuava como presidente do Cluster Andino da Pfizer, que englobava os mercados da Bolívia, Chile, Equador e Peru. No currículo, tem passagens destacadas na indústria farmacêutica e de saúde, em empresas como GE Healthcare, Sandoz e The Boston Consulting Group, na Espanha.

“Estou muito feliz em fazer parte desse time que trabalha diariamente em prol da saúde de tantos pacientes e de suas famílias. O Brasil é um país muito importante para a Pfizer e espero contribuir para atingirmos nosso propósito de trazer grandes avanços capazes de mudar à vida de milhões de brasileiros”, ressaltou.

Marta substitui Carlos Murillo, que passou a atuar como presidente para a América Latina. “Tenho muito orgulho de ter contribuído com a jornada da companhia no Brasil para dar mais acesso à população a tantos medicamentos inovadores. Estou muito feliz em deixar no comando do Brasil uma profissional exitosa, inovadora e comprometida em melhorar a saúde da população”, finalizou.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.