Notícias do setor farmacêutico

Redes do varejo farmacêutico no radar da Copra Alimentos

3.404

Redes do varejo farmacêutico no radar da Copra AlimentosEmpresa especializada no processamento de coco seco, a Copra Alimentos quer expandir sua atuação no canal farma, com foco em grandes redes, associativistas e distribuidoras.

“Trata-se de um canal que vem crescendo e ganhando representatividade junto ao nosso consumidor. A farmácia pode contar com um produto de referência e líder de mercado na categoria de óleo de coco extra virgem, 100% natural, que possui alto giro e apelo junto ao cliente preocupado com questões de saúde, beleza e bem-estar”, avalia o gerente de marketing Cristiano Silva.

Segundo o executivo, é um produto que agrega valor ao portfólio da farmácia e ajuda a rentabilizar o negócio. Em 2020 a companhia lançou uma linha específica para o segmento, como o Óleo de Coco Extra Virgem com embalagem frasco pet de 30 ml; e as versões de óleo de Coco sem sabor, com bico dosador de 100 ml, e o sachê de 15ml. Também revitalizou a embalagem de suplementos como de Óleo de Coco (60 e 120 cápsulas) e Ômega 3, Cártamo + Óleo de Coco, Prímula, Vitaminas B12 / D3, Colágeno e CQ -10 (estas com 60).

“Estamos começando por etapas e, neste primeiro momento, queremos entrar em pequenas e médias redes e o trabalho junto às distribuidoras é fundamental para ampliarmos nossa presença no canal”, afirma Cristiano Silva.

Produto versátil e multiuso

O público já descobriu os benefícios do Óleo de Coco Extravirgem para pele e cabelo. Ele tem ação hidratante e calmante após exposição ao sol e à depilação. Também tem uma ação demaquilante e como protetor, podendo ser aplicado nos cabelos, na área íntima, nos lábios, barba, cutícula e até em tatuagens.

A empresa tem sede em Maceió (AL), onde mantém sua sede em uma área de 23 mil m², com 350 colaboradores diretos. Mantém um laboratório próprio e equipamentos de alta tecnologia que garantem o mais alto padrão de qualidade exigido pelo mercado.

Distribuidoras e farmácias interessadas em comercializar os produtos da Copra Alimentos podem entrar em contato coma gerência de vendas da empresa.

Para São Paulo e região Sudeste, falar com Andre Sansoni:  [email protected]
Para demais regiões do Brasil, falar com Denize Araujo: [email protected]

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/26/curso-gratuito-de-vacinacao-da-covid-19-para-farmaceuticos/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.