Notícias do setor farmacêutico

Tapajós oferece telemedicina para 10 mil famílias

336

Telemedicina ganhará força após pandemia da Covid-19

O Grupo Tapajós presta sua solidariedade à população do Amazonas. A companhia disponibiliza telemedicina gratuita para 10 mil famílias que tenham algum integrante com sintomas relacionados à Covid-19.

Para ajudar em todas as orientações, a companhia oferecerá atendimento online com um com médicos da plataforma Clyck Saúde, que faz parte da equipe da Santo Remédio, uma das redes de farmácias do grupo. A ação conta com o apoio de diversos influenciadores digitais e seis médicos que terão acesso ao serviço e divulgarão as experiências nas suas redes sociais.

O acesso a esse benefício requer somente um cadastro na landing page indicada pelos influenciadores e escolher uma das oito lojas da Santo Remédio para retirar o card, além de ativar o token do aplicativo Clyck Saúde. O card pode ser utilizado por um período de 30 dias e por até quatro pessoas da mesma família. Após a consulta, o paciente recebe uma prescrição médica digital que pode ser usada em qualquer farmácia.

“Acredito que esse volume de teleconsultas em tão pouco tempo seja algo inédito no estado do Amazonas. Além disso, não é apenas uma consulta, mas também a possibilidade de ter a receita para iniciar o tratamento imediatamente, tendo em vista a urgência necessária para evitar o agravamento da pandemia”, avalia Fernando Ferreira, diretor de marketing, vendas e consumer experience.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.