Notícias do setor farmacêutico

Profarma Specialty apresenta novo posicionamento de marca

618

A Profarma Specialty, distribuidora de medicamentos especiais que integra a AmerisourceBergen, apresenta sua nova identidade visual e um projeto de reposicionamento da marca em território brasileiro.

O processo de rebranding visa a ampliar o entendimento do mercado sobre o papel da marca no setor de saúde. “A nova apresentação tem o papel de descrever o nosso valor e o que nos torna diferentes no cuidado com a saúde.  O compromisso de criar futuros mais saudáveis continua o mesmo, agora com uma identificação visual que traz uma experiência mais vibrante”, explica o presidente Vilson Schvartzman (foto).

A nova identidade traz um visual mais moderno e aposta em cores mais fortes. “A proposta é representar visualmente as qualidades essenciais para definir, orientar e projetar nosso espírito desbravador. A nova composição de tipografia, cores, imagens e layouts servirão de base para reforçarmos nossas mensagens e nos expressarmos de maneira inovadora, dentro do mercado de especialidades”, detalha Rafael Viana, gerente de marketing da empresa.

Com mais de US$ 185 bilhões de faturamento anual, a AmerisourceBergen atua em mais de 50 países no mundo. A Profarma Specialty contabiliza em torno de 20 mil pedidos por mês e mais de 1 milhão de pacientes atendidos.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.