Notícias do setor farmacêutico

Farmácia Indiana terá novo centro de distribuição na Bahia

377

A Farmácia Indiana, sob o comando de Paulo Cesar e Alexandre Mattar, deve ganhar em breve seu terceiro centro regional de distribuição de medicamentos. A rede escolheu o Distrito Industrial da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, como sede do novo complexo.

O CD deve ocupar uma área de aproximadamente 10 mil m² e gerar 200 empregos diretos. Segundo o portal Bahia 40 Graus, a informação ainda é preliminar. Mas o vereador Arthur Dapé (DEM) antecipou a notícia após acompanhar os dirigentes da Indiana à região do Distrito.

A Indiana ainda planeja construir mais duas farmácias em bairros da zona norte da cidade, em continuidade ao seu processo de expansão regional.

A rede mantém em torno de 100 lojas nos estados da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais. De acordo com o ranking da Abrafarma, está entre as dez maiores empresas do grande varejo farmacêutico nacional em faturamento.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.