Notícias do setor farmacêutico

Conferência de líderes do mercado farmacêutico é adiada para abril

133

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) e a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) se unem mais uma vez para realizar a quinta edição da Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico. O evento, que aconteceria em março, foi postergado para os dias 14 e 15 de abril de 2021.

O encontro é direcionado aos diretores das duas entidades e convidados especiais. A proposta é possibilitar aos participantes a oportunidade de debater ideias e trocar experiências em relação ao setor farmacêutico, analisando o desenvolvimento do segmento, procurando ampliar a visão e os cenários. Isso além de elencar os principais pontos de atenção tanto na política quanto na economia, estabelecer os principais desafios e as novas oportunidades de negócios em um ano que promete ser ainda muito desafiador.

O momento pede união de esforços, trabalho colaborativo, troca de informações e experiências, para que o melhor continue a ser feito pela população durante um período tão complexo.

A programação da Conferência terá temas relacionados ao cenário político e econômico, planejamento estratégico, gestão de pessoas, além de dados atualizados sobre o desempenho do setor.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/11/proprietaria-do-freeco-aposta-no-canal-farma-para-triplicar-faturamento/

 

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.