Notícias do setor farmacêutico

Jovem Aprendiz Natura e Avon 2021 Agência Empregos

313

As empresas de cosméticos Avon e Natura abriram recentemente as inscrições para vagas em um processo seletivo que é totalmente digital. O objetivo é contratar em torno de 190 jovens para atuarem na área administrativa e operacional, nas unidades dos seguintes estados: Ceará, São Paulo, Bahia e o estado do Pará.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Os candidatos interessados em concorrer as vagas devem ter idade entre 16 e 22 anos, além disso o grau de escolaridade exigido é estar cursando ou já ter terminado de cursar o ensino médio, bem como, estar cursando o ensino técnico ou já ter cursado por completo. É importante lembrar ainda que o candidato não pode ter participado de nenhum programa de Jovem Aprendiz até o momento e candidatos do sexo masculino, acima de 18 anos, deverão comprovar que foram dispensados dos serviços militares, apresentando a dispensa.

O intuito das empresas Natura e Avon com este processo seletivo é contribuir com o desenvolvimento e a capacitação de jovens aprendizes através de programas de capacitação a que serão submetidos após a seleção. O processo visa atingir mais de cinquenta por cento de selecionados que se declarem negros e residam próximo a unidades de ambas as empresas.

Jovens candidatos interessados em concorrer as 190 vagas ofertadas deverão ficar atentos a data das inscrições, já iniciadas no dia 18 de dezembro de 2020 e seguem abertas até a data 31 de março deste ano, 2021. As inscrições poderão ser feitas pelo seguinte endereço eletrônico: https://taqe.com.br/natura-e-avon. As empresas informam também que no ato da inscrição, os candidatos serão submetidos a um jogo, mais precisamente um quiz com o objetivo de familiarizar-se com o perfil de cada inscrito.

Para quem não sabe, a Natura & Co comprou a empresa Avon no início de 2020 e se tornou a quarta maior empresa de cosméticos do mundo. Ambas as empresas contam com milhares de lojas e revendedoras e revendedores espalhados por todo o mundo, oferecendo os mais variados tipos de produtos, que vão desde um simples esmalte, desodorante, hidratante até perfumes femininos e masculinos extremamente sofisticados. Além disso, a Avon e a Natura possibilitam que seus revendedores, sejam eles pequenos comerciantes de seus produtos que busquem apenas uma renda extra ou outros revendedores que fazem a comercialização de cosméticos e tem isso como a sua única e principal fonte de renda.

Mas você deve estar aí se perguntando porque uma empresa como a Natura comprou a Avon, não é mesmo? Não se preocupe te contaremos o porquê logo adiante, então continue a leitura do nosso artigo e sane sua dúvida.

O fato é que, embora a Avon fosse uma empresa conhecida mundialmente, ela estava vivenciando momentos não tão bons nos últimos anos, por este motivo, a Avon teve que suspender em torno de dois mil e trezentos empregos somente no início do ano passado. Por outro lado, a empresa Natura já buscava há algum tempo uma maneira e uma oportunidade de crescer ainda mais globalmente, o resultado foi a compra da empresa Avon por parte da empresa Natura, que representa hoje em dia a união das duas maiores empresas de cosméticos e investidoras de beleza do mercado.

Com mais de duzentos milhões de consumidores em todo o mundo, que vão de consultores, revendedoras e consumidores, ambas as empresas representam atualmente uma grande rede que movimenta a economia do mundo de forma significativa, constante e expansiva.

Fonte: Agência Emprego Brasil

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/15/profarma-specialty-busca-ampliacao-nas-regioes-norte-nordeste-e-sul/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.