Notícias do setor farmacêutico

Cidade do interior de São Paulo decreta lockdown com toque de recolher e terá apenas farmácias e unidades de saúde abertos

110

De 12h de domingo (21) até às 23h59 de terça-feira (23), a Prefeitura de Araraquara, no interior do estado de São Paulo, irá colocar a cidade em quarentena por 60 horas, proibindo circulação de carros e pessoas, fechando bancos, supermercados e postos de combustíveis.
Só ficarão abertos farmácias e estabelecimentos de saúde. Os ônibus de transporte público não irão circular e os supermercados poderão funcionar apenas em sistema de delivery.

PROPAGANDA

O município vive uma crise hospitalar, com aumento de casos, internações e mortes por Covid-19 e está no 5º dia de 100% de ocupação de leitos. Somente nesta sexta-feira (19) foram mais 5 mortes, somando 167.
Foram confirmados 12 casos da variante brasileira do novo coronavírus na cidade. A circulação da variante que pode ter relação com a alta.

Os postos de combustíveis irão atender exclusivamente abastecimento dos serviços públicos municipais, estaduais e federais, inclusive polícia militar.
Será permitido a circulação de pessoas para atendimento médico, comprar medicamentos e ir trabalhar.

Fonte: Suzano Hoje

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/10/29/lockdown-de-um-mes-nao-controlara-covid-19-alerta-conselho-cientifico-frances/

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.