Notícias do setor farmacêutico

Grupo DPSP tem cinco vagas de emprego para farmacêuticos

68

O Grupo DPSP,  proprietário das  Drogarias São Paulo e Pacheco, está com cinco vagas abertas para farmacêuticos. Os salários dos novos contratados podem variar de R$3.300 a R$3.700 e mais os benefícios adicionais da empresa. As chances são para atuar na região do Rio de Janeiro, mais precisamente em Jacarepaguá e na Barra da Tijuca.

As principais funções que os colaboradores da empresa prestam são: assistência necessária aos clientes e controlar a movimentação dos medicamentos, tirar dúvidas dos clientes e de outros profissionais da loja, controlar a entrada e a saída dos medicamentos, realizar inventários e outras funções designadas pela empresa.

Para participar do processo seletivo, é fundamental ter formação superior no curso de farmácia; possuir CRF ativo.

Caso atenda a esses requisitos e tenha interesse em ingressar na equipe de colaboradores do Grupo DPSP, encaminhe o seu currículo através do site Vagas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/18/basf-cria-plataforma-para-pequenas-farmaceuticas/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.