Notícias do setor farmacêutico

Walgreens amplia parceria com plataformas digitais

159

Sete estratégias para experiências nota 10 no varejo digital

A Walgreens segue em ritmo acelerado de transformação digital e incorpora mais uma plataforma online ao seu rol de parceiros. A rede de farmácias firmou um acordo com a Instacart para permitir a entrega de produtos em até uma hora para os pedidos realizados via e-commerce. As informações são do portal Drugstore News.

A parceria terá início no estado de Illinois, mas em um mês, a expectativa é que o sistema já esteja disponível em 8 mil unidades nos estados da Flórida, Geórgia, Nova York e Texas. Mas até o fim do ano, todos os 50 estados norte-americanos poderão ser contemplados.

A entrega abrange medicamentos OTC, produtos de saúde, bem-estar e beleza, além de utensílios domésticos e artigos de conveniência. O Instacart une-se agora à Postmates, que disponibiliza o serviço em mais de 7 mil lojas da Walgreens desde março do ano passado.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.