Notícias do setor farmacêutico

Lillo Super Evolution

1.002

Lillo Super Evolution

Referência em produtos para bebês, a Lillo apresenta a nova coleção Super Evolution, em duas versões – Divertida, com estampas relacionadas à confeitaria; e Primeiros Passos, com estampas como a de pinguim ou chuva de amor. Todos os produtos são 0% Bisfenol-A.

As mamadeiras contam com tampa antivazamento e estão disponíveis nos tamanhos 150 ml, 240 ml e 300 ml. Têm bico redondo com silicone e base 15% maior, deixando o apoio dos lábios mais confortável. Os copos de treinamento apresentam uma válvula de saída que diminui a formação de bolhas durante a sucção, com copo de 150 ml para maiores de seis meses e de 240 ml para crianças acima dos 12 meses. A partir dos seis meses, as crianças ainda contam com bebedor de reposição.

Existem ainda a mamadeira chuquinha de 50 ml, para bebês de zero a três meses, além da chupeta com bico anatômico e ventilação extra, nos tamanhos 1 (zero a seis meses) e 2 (a partir de seis meses).

Distribuidora: sistema próprio
Gerente de marketing LATAM: Ana Carolina Di Grigoli – [email protected]
Coordenadora de vendas: Ana Aranha – [email protected] ou (11) 99274-0730

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.