Notícias do setor farmacêutico

Eurofarma recruta pessoas com deficiência

700

A Eurofarma deu início a um processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência, com o objetivo de preencher 66 vagas de auxiliar de vendas digital.

O trabalho será feito de forma remota, de qualquer local do Brasil. Para participar do processo é preciso ter o ensino médio completo e cadastrar-se na ferramenta plataforma Gupy, além de incluir o laudo médico completo, com número CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde).

Os profissionais contratados atuarão como apoio à promoção médica, realizando consultorias sobre os produtos do portfólio da Eurofarma. Todas as etapas do processo são virtuais e baseadas em um programa de inteligência artificial.

Mais de 60 anos

A indústria farmacêutica também criou o Programa 60+ e abriu oportunidades para pessoas acima de 60 anos. Esses profissionais serão contratados como consultores (pessoa jurídica ou terceiros), por um período determinado, que varia conforme a complexidade da entrega.

É preciso comprovar experiência no desenvolvimento e implantação de planos estratégicos, ter atuado em posições de liderança e envolvimento com áreas como: Industrial, Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Engenharia, Projetos, Supply Chain, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento, Garantia/ Controle Qualidade, dentre outras. É desejável também que este profissional tenha graduação completa e Pós/ MBA.

O local de trabalho será em Itapevi (SP) ou no bairro do Brooklin (SP), a depender da área de atuação. Interessados devem se cadastrar também pela plataforma Gupy.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.