Notícias do setor farmacêutico

Neo Química reformula plataforma para profissionais do PDV

268

Plataforma da Neo Química traz conteúdos gratuitos para farmacêuticos

A Neo Química reformulou a identidade da plataforma Neo Pharma, exclusiva para farmacêuticos, auxiliares e balconistas.

Em 2020, a marca conduziu uma série de estudos para entender a rotina e comportamentos dos usuários, a fim de tornar um dos seus principais canais de relacionamento com esse público mais funcional e comunicativo. O objetivo dessa mudança é modernizar, facilitar o acesso e torná-la cada vez mais completa para o dia a dia dos profissionais.

Os benefícios continuam ativos, como os cursos profissionalizantes oferecidos, novidades da indústria e informações sobre saúde e bem-estar, inovação e tecnologia, e desenvolvimento pessoal, disponíveis nos blogs da plataforma e podcasts. Todos os cursos têm módulos com vídeos de 15 minutos e, ao final, geram certificados do Instituto Racine, especializado em capacitação no setor farmacêutico. Entre os temas abordados estão a atuação do farmacêutico na prevenção de risco cardiovascular, noções de marketing e organização de loja para auxiliares e comunicação interpessoal no atendimento farmacêutico.

Os farmacêuticos, auxiliares e balconistas contam também com o serviço de orientação psicoterapêutica, que a Neo Química oferece em parceria com a OrienteMe. Os profissionais cadastrados têm acesso ao atendimento com um profissional credenciado gratuitamente.

E, ainda em 2021, serão lançados novos cursos, formatos e conteúdos exclusivos. Para participar, os profissionais devem se cadastrar na plataforma pelo https://www.portalneopharma.com.br

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.