Notícias do setor farmacêutico

Novartis fecha parceria com CureVac para ajudar a produzir vacina contra covid-19

204

O grupo farmacêutico suíço Novartis fechou um acordo preliminar para ajudar na produção da vacina experimental contra covid-19 que a biofarmacêutica alemã CureVac está desenvolvendo, segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira, dia 4. A vacina está em fase final de testes, e a expectativa é que os resultados sejam anunciados já no próximo mês.

A Novartis, uma das maiores farmacêuticas do mundo em vendas, informou nesta quinta-feira que vai ampliar suas instalações em Kundl, na Áustria, para produzir até 50 milhões de doses da vacina da CureVac neste ano – e até 200 milhões de doses em 2022.

Fonte: Jornal Diário de Notícias – SP

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/05/farmacias-dos-eua-vao-vacinar-100-milhoes-de-pessoas-contra-covid-19-ainda-em-2021/

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.