Notícias do setor farmacêutico

Adcos celebra 28 anos e reforça seus compromissos com os consumidores

141

Fundada há 28 anos por Ada Mota, a ADCOS DERMOCOSMÉTICOS carrega um DNA farmacêutico e tem como propósito cuidar de seus clientes como se fossem um familiar querido, por isso, entrega produtos de alta eficácia e tecnologia. Além disso, desde a sua fundação, a marca sempre esteve comprometida com a beleza e saúde da pele, investindo em pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras e eficazes em dermocosméticos.

Veja também: Consumidor de produtos de higiene e limpeza retoma velhos hábitos

Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta e, hoje, possui um portfólio com mais de 200 itens que buscam entregar os melhores resultados. Suas formulações desenvolvidas por uma equipe de Farmacêuticos e médicos Dermatologistas são adequadas às necessidades da pele brasileira, sendo todos dermatologicamente testados e aprovados, bem como alinhados às últimas tendências da cosmetologia mundial.

Siga nosso Instagram

A importância de ter produtos dermatologicamente testados está associada à qualidade do produto, à eficácia dos tratamentos, além da segurança de uso.

Ao longo de toda a sua história a ADCOS se manteve fiel aos seus compromissos frente os seus consumidores e ao mercado. São eles:

Não testado em animais: Desde sua fundação até hoje, realiza sempre testes clínicos em voluntários humanos com acompanhamento de dermatologistas, para garantir e comprovar a eficácia e segurança de seus produtos.

Segurança de seus produtos: Durante todo o desenvolvimento de produtos, desde a definição das matérias-primas até a embalagem, são realizados estudos clínicos de segurança e estudos rigorosos de estabilidade em institutos de pesquisa credenciados, para comprovar a segurança de uso e qualidade.

Eficácia garantida: Comprometimento em trazer a associação adequada de ativos dentro dos produtos, garantindo que tudo o que promete com eles será obtido, além de realizar estudos de eficácia clínica.

Ingredientes biocompatíveis: A biocompatibilidade com a pele é o principal direcionamento na escolha por ativos e matérias-primas que compõem os produtos, que são desenvolvidos com todo o cuidado para preservar as funções biológicas da pele, sem causar danos às células do corpo humano.

Manutenção do meio ambiente: Além de utilizar ativos de origem natural em seus produtos, está sempre em busca de pesquisas que apresentem novidades em relação ao impacto das matérias-primas dermocosméticas no ambiente.

Cuidado com as pessoas: Além dos clientes, os colaboradores da empresa são de fundamental importância para a ADCOS, por isso busca sempre o bem-estar do seu time, de todos os setores e em todos os locais de trabalho.

Transparência na comunicação: Trabalhando em todas as etapas da comunicação (interna e externa) de forma transparente. Trazendo no rótulo de seus produtos a associação de ativos que eles contêm, e a concentração de ativos muitas vezes está no próprio nome.

Prevenção ao câncer de pele: Sua causa, desde a fundação, sempre foi a prevenção do câncer da pele. Dessa forma, além de ter a maior linha de fotoproteção do país, os produtos são desenvolvidos com este foco. Assim, educam consumidores e colaboradores sobre a importância e formas de proteção, além de apoiar diferentes ações sociais de prevenção e tratamento do câncer da pele.

Feito para a pele brasileira: Todos os produtos passam por estudos de eficácia e segurança realizados no Brasil. A condução desses estudos é de fundamental importância, pois possuímos uma das maiores diversidades de pele do mundo e, além disso, o clima e hábitos da população influenciam diretamente nos resultados.

Equipe técnica: Dermatologistas e Farmacêuticos: Os produtos são desenvolvidos e testados por time de farmacêuticos e médicos dermatologistas altamente qualificados para trazer os produtos de maior qualidade e eficácia. Os profissionais de saúde estão em diferentes setores da empresa, como desenvolvimento, marketing, comunicação ou vendas.

Os produtos ADCOS podem ser encontrados nos 4 cantos do país, em suas lojas próprias, farmácias ou e-commerce.

Fonte: Segs

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.