Notícias do setor farmacêutico

Guilherme Maradei é o novo presidente da Natulab

3.079

No dia 1º de abril, a Natulab apresentou Guilherme Maradei como seu novo presidente. O executivo tem formação em Engenharia de Produção e Mestrado no exterior em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Gestão de Negócios de Saúde, Estratégia de Negócios.

O executivo assume depois de mais de seis meses de uma profunda reestruturação na farmacêutica. Em setembro de 2020, depois de quase cinco anos à frente da companhia, Wilson Borges deixou o cargo de CEO e passou a integrar o conselho de administração. Nesse período, Luiz Elisio Melo, executivo com mais de dez anos de experiência no varejo alimentar, assumiu o posto interinamente.

Com mais de 20 anos de experiência, Maradei já atuou em empresas como Procter & Gamble, McKinsey & Company, Pfizer, Valeant e Merck – nesta última como presidente e gerente geral para o Brasil e como vice-presidente de Marketing Oncologia e vice-presidente de Operações Comerciais para os Estados Unidos.

A ele respondem Alessandro Millan, diretor Financeiro; Guilherme Barsaglini, diretor de marketing e comercial; Guilherme Krüger Júnior, diretor Industrial; José de Luca, diretor de Desenvolvimento de Negócios; Luiz Roberto de Andrade Júnior; diretor de Operações; e Olavo Rodrigues, diretor de P&D e Assuntos Regulatórios.

“Após um ano difícil para todos, a Natulab vem retomando sua força e demonstra sua vocação para ocupar um lugar de destaque no mercado farmacêutico. É uma empresa com um histórico de conquistas expressivas e um time comprometido que faz toda a diferença – e que vem sendo fundamental para enfrentarmos os desafios do mercado. Espero contribuir com a experiência adquirida em outras grandes companhias e uma visão de mercado capaz de otimizar os resultados dessa companhia tão importante para o segmento farma”, afirma Maradei.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/29/rfxcel-desenvolve-hub-para-monitorar-medicamentos-da-industria-ao-consumidor/

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.