Notícias do setor farmacêutico

Sanofi busca soluções para apoiar idosos com câncer

170

No mês do Câncer, a Sanofi lançou sua Iniciativa de Contribuições 2021: “O Câncer na Maturidade”. Esta oportunidade de financiamento global realizada desde 2020 já ofereceu apoio a instituições em cinco países e, neste ano, será aberta para organizações sem fins lucrativos que trabalham para melhorar a jornada dos pacientes com câncer e suas famílias.

O “O Câncer na Maturidade” é uma campanha plurianual lançada pela Sanofi no ano passado e que tem o objetivo de oferecer uma plataforma global para unir esforços e impulsionar ações que apoiem pacientes com câncer e suas famílias, de modo que possam envelhecer da melhor forma possível.

“Em todo o mundo, as pessoas estão vivendo mais do que nunca, contribuindo de diversas maneiras para suas comunidades e sociedades. Mas essas contribuições são ameaçadas por um aumento crescente da incidência de câncer com o avançar da idade”, diz Fabio Garcia, diretor de Oncologia da Sanofi Genzyme no Brasil.

Critérios de participação

As inscrições podem ser feitas por organizações locais sem fins lucrativos, incluindo associações de pacientes e organizações profissionais focadas e ativas no segmento oncológico. A contribuição realizada pela Sanofi apoiará atividades presenciais ou virtuais e/ou programas voltados para a educação de pacientes, cônjuges, filhos, cuidadores; organizações de pacientes ou profissionais de saúde.

Embora seja recomendado que as submissões se concentrem em projetos de apoio a pessoas idosas com câncer, será considerado qualquer projeto voltado para a melhoria do cuidado a pacientes com câncer ao longo de toda a sua jornada.

Processo de inscrição

As organizações que identificarem projetos que se qualifiquem para a Iniciativa de Contribuições Global “O Câncer na MaturidadeTM”, devem enviar suas propostas até 30 de abril de 2021, pelo Portal de Contribuições da Sanofi (em inglês).

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/29/rfxcel-desenvolve-hub-para-monitorar-medicamentos-da-industria-ao-consumidor/

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.