Notícias do setor farmacêutico

Prosper reverte faturamento em doação para comunidades

559

Mais um bom exemplo do setor farmacêutico na luta contra a Covid-19. A Prosper Distribuidora decidiu reverter parte do faturamento para a compra de mais de 1 mil cestas básicas e fez a distribuição a cinco comunidades carentes do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 7.

A iniciativa mobilizou todos os stakeholders da distribuidora, incluindo clientes, colaboradores e fornecedores, beneficiando moradores de Gamboa, Chacrinha, Chatuba, Realengo e Rocinha. A ONG Movimento União Rio apoio o projeto ao intermediar o contato com as comunidades.

Segundo o CEO Pablo Medina, a ideia foi desenvolvida há quatro meses e agora se tornou realidade. “Atuamos em um setor ligado à atividade essencial e, portanto, menos afetado economicamente que outros segmentos. Temos o dever de retribuir à sociedade esse privilégio e usar nossa especialidade em operação logística para formar uma corrente positiva e mitigar os efeitos da pandemia”, acredita.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.