Notícias do setor farmacêutico

Amgen anuncia diretor médico para o Brasil

290

Amgen anuncia diretor médico para o BrasilA Amgen anuncia Alejandro Arancibia como o novo diretor médico para sua afiliada brasileira, com a missão de viabilizar acesso e soluções terapêuticas para centenas de pacientes. Na sua jornada pela empresa, Alejandro ingressou como gerente médico de hematologia e foi promovido para líder da área terapêutica de oncologia.

O executivo é formado em medicina pela Universidade Nacional de Cuyo, na Argentina, tem especializações médicas em pediatria, cancerologia infantil e hematologia e hemoterapia certificadas pela Associação Médica Brasileira (AMB), além de doutorado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Já ocupou o cargo de coordenador médico no Instituto do Câncer Infantil, do Rio Grande do Sul, e de oncologista pediátrico em diversas instituições como Hospital Santa Marcelina, Hospital Estadual de Bauru e Fundação Amaral Carvalho.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.