Notícias do setor farmacêutico

Mudanças no marketing da Johnson & Johnson

212

Mudanças no marketing da Johnson & JohnsonA Johnson & Johnson Consumer Health anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de marketing no Brasil. Com passagem de 13 anos pela mesma empresa, a executiva retorna com o desafio de estar à frente das marcas Neutrogena®, NeoStrata®, Sundown®, Listerine®, OGX®, Johnson’s®, Sempre Livre® e Tylenol®.  No período em que atuou na companhia, a executiva gerenciou o negócio da marca Johnson’s® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo Sundown® e o lançamento da categoria solar de Neutrogena®. Antes de sair, em 2017, liderou as áreas de trade marketing, operações de vendas e e-commerce. Em seu currículo, também acumula experiência de três anos na Amazon Brasil.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.