Notícias do setor farmacêutico

Ação na Justiça tenta alterar índice para correção de aluguéis

86

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos protocolou no Supremo Tribunal Federal uma ação visando substituir o Índice Geral de Preços (IGP) pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) como parâmetro referencial nos contratos de aluguéis comerciais e residenciais.

Por conta de sua composição, o acumulado do IGP-M nos últimos 12 meses passou de 30%.

O empresário Érico Feitosa (foto), presidente do Secovi-Paraíba (corretores de imóveis), alertou dias atrás, durante entrevista à Rádio Caturité FM (104.1) para o cuidado (e estudo prévio) com propostas desse tipo, porque eventuais mudanças poderão ter oportunamente um efeito contrário ao que é desejado – correções de preços mais realistas.

Fonte: Paraíba Online

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/10/15/preco-de-novos-alugueis-no-pais-caem-pelo-quarto-mes-consecutivo/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.