Notícias do setor farmacêutico

Após o relatório, Caps recebe medicamentos que não têm aptidão

128

Os dados são semelhantes à escassez de pelo menos seis medicamentos, adicionando peças usadas através de outros que, se evitarem tomá-los, podem ter surtos psicóticos ou convulsões, como é o caso de outros diagnosticados com epilepsia.

Na terça-feira (13), a notícia chegou ao editor que na farmácia do Caps da Vila Margarida, onde ele sabia no local a dificuldade de tomar a medicação, há um carregamento e o palco é mais tranquilo.

Na semana passada, a Sesau disse que tinha 85% do estoque ideal. Em alguns casos, dependendo da justificativa, simplesmente não há produtos disponíveis na indústria.

Há seis atendimentos psicossociais na cidade.

The post Após o relatório, Caps recebe medicamentos que não têm aptidão appeared first on Brasil Agora.

Fonte: Brasil Agora

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/04/16/medicamentos-para-intubacao-estao-no-limite-em-30-dos-hospitais-privados-do-pais/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.