Notícias do setor farmacêutico

Estágio Lilly: estudantes de todos os cursos podem se inscrever

224

Quer trabalhar em uma empresa eleita por dois anos consecutivos pelo Você S.A como uma das 30 melhores empresas para começar carreira no Brasil? O Programa de Estágio Lilly 2021 está com inscrições abertas até o dia 30 de junho de 2021 para sua segunda onda de processos seletivos.

Veja também: Johnson publica dados de vacina em revista científica

Com mais de 140 anos de história e com quase 100 de medicamentos, a Lilly tem o propósito de unir e cuidar a partir da criação de medicamentos que melhorem a qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo. Saiba mais sobre a farmacêutica: www.lilly.com.br.

Siga nosso Instagram

O maior foco da empresa é o desenvolvimento de bons profissionais, que possui como exemplos de talentos que iniciaram como estagiários e atualmente ocupam posições de liderança.

Os estagiários selecionados vão poder trabalhar por até dois anos em diferentes projetos para contribuir com o propósito da instituição.

As áreas de atuação são: atendimento ao paciente, marketing, finanças, assuntos médicos, qualidade e entre outros.

Os pré-requisitos para participar do Programa de Estágio Lilly Graduação em andamento com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2023 (período matutino ou noturno); Inglês intermediário; Bons conhecimentos de Pacote Office; Disponibilidade para estagiar na região do Brooklin – São Paulo/SP (início remoto devido à pandemia); Carga horária: 30 horas semanais. Etapas do processo seletivo

Fonte: Seja Trainee

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.