Notícias do setor farmacêutico

Merck tem novo diretor para o Brasil

301

Merck tem novo diretor para o BrasilA Merck anuncia a chegada de José Arnaud de Carvalho Coelho para assumir a cadeira de managing director (MD) e general manager (GM) da divisão de healthcare no Brasil. O executivo terá como desafio preparar a companhia para executar os lançamentos previstos para os próximos anos em oncologia, neurologia e imunologia, além de cardiometabolismo. Ele substitui Pedro Galvis, que liderou a operação brasileira nos dois últimos anos, e se reportará a Paolo Carli, presidente da área de healthcare para a América Latina.

Arnaud atuou por dois anos como MD&GM do México, posição que acumulará até que um sucessor assuma a operação local. Também liderou por dois anos as operações da Merck no Peru, e por cinco anos, as da Argentina. Com 25 anos de trajetória na farmacêutica, o executivo é formado em administração pela Fundação Olindense de Ciências Contábeis e iniciou carreira como representante de vendas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação