Notícias do setor farmacêutico

Libbs quer faturar R$ 400 milhões em nova unidade no ES

448

Com a estimativa de faturamento na casa dos R$ 400 milhões, a  Libbs Farmacêutica vai inaugurar anos próximos  dois meses uma nova unidade no Centro Logístico Cariacica, no Espírito Santo. A cidade está no alvo de investidores industriais e diversos segmentos da economia segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec).

“Cariacica hoje vive um novo tempo. A ações para atrair mais empreendimentos criam uma grande expectativa e despertam o desejo do investidor em se instalar na cidade. O interesse da Libbs em exercer as suas atividades na cidade é produto desse trabalho. Assim, o empresário trabalha com a garantia de que o poder público é um incentivador e, consequentemente, são gerados mais empregos e renda para as famílias cariaciquenses, além de promover o desenvolvimento econômico do município'”, afirma o secretário da Semdec, Armando Garcia.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/04/26/fast-track-da-anvisa-acelera-registro-de-medicamentos-de-especialidades/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação