Notícias do setor farmacêutico

Farmácia Rosário lança campanha ‘Compartilhando o Bem’ para arrecadação de alimentos e agasalhos

76

A partir do dia 3 de maio, todas as lojas da Farmácia Rosário da cidade de São Carlos serão ponto de coleta para uma nova campanha que a rede batizou de ‘Compartilhando o Bem’.

Veja também: Vendas de medicamentos manipulados crescem 8% no primeiro trimestre

O objetivo desta campanha é a arrecadar alimentos não perecíveis para as famílias que estão passando por dificuldades devido ao desemprego causado pela pandemia, e arrecadar agasalhos e cobertores em função da chegada da época mais fria do ano.

Siga nosso Instagram

A rede também fará um aporte na campanha e doará cestas básicas. A Campanha deve durar os meses de maio e junho inteiros, e tem o propósito de arrecadar o maior volume de itens possível para levar ajuda a quem mais precisa.

As instituições selecionadas para o apoio são: Cantinho Faterno, Nave Sal da Terra, Abrigo de Idosos Dona Helena Dornfeld.

‘Como maior rede de farmácia da cidade nós entendemos que é um dever contribuir e levar ajuda, não só com as pessoas e clientes ajudando, mas nós também enquanto instituição. Devolverà cidade o carinho e preferência que temos, faz parte da nossa missão’, explica a coordenadora de marketing da Rede Tais Scatolini, e complementa, ‘esperamos que o maior número de pessoas abrace a causa e compartilhem o que puderem em favor das pessoas que mais necessitam’.

Para quem tiver interesse em participar e contribuir com a campanha, basta ir até a Rosário mais próxima e levar suas doações. São aceitos alimentos não perecíveis, cobertores e agasalhos.

Todos os cuidados necessários para evitar a propagação da COVID19, inclusive sobre os agasalhos e cobertores, serão adotados para que esta seja uma campanha de sucesso.

Sobre a Farmácia Rosário – Fundada em 1931 e hoje, já na 3ª geração, que mantém firme o compromisso de seus fundadores de prezar pelo melhor atendimento e ofertar os melhores preços dos produtos para os clientes da Farmácia Rosário. Em todas as nossas lojas o cliente encontra sempre uma grande variedade de produtos. Ao todo são mais de 13 mil itens entre medicamentos, perfumarias, vitaminas, dermocosméticos e acessórios em geral.

Fonte: São Carlos Agora

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação