Notícias do setor farmacêutico

Unilever cria desodorante para pessoas com necessidades especiais

259

A Unilever desenvolveu o Rexona Inclusive, primeiro desodorizante do mundo voltado para pessoas com algum tipo de incapacidade, seja visual ou motora. Nos países onde a marca tem outro naming, o desodorizante será chamado de Degree Inclusive. As informações são do portal português Grande Consumo.

O design do produto foi pensado para facilitar a vida das pessoas com algum tipo de incapacidade. Com a forma de gancho, para ser usado apenas com uma mão, o desodorizante integra também um fecho magnético para facilitar a sua abertura e fecho. Neste caso, o aplicador é de maior dimensão, para que seja possível chegar mais facilmente a uma maior superfície, e incorpora uma etiqueta em Braille. A Unilever também pretende implementar um site da Rexona mais acessível para pessoas com incapacidades visuais.

O desodorizante ainda não está à venda. O protótipo ainda deve passar pelas várias fases de teste antes da sua comercialização no mercado norte-americano.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/04/26/fast-track-da-anvisa-acelera-registro-de-medicamentos-de-especialidades/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação