40% dos leitores veem farmácias despreparadas para vacina
De cada dez profissionais do varejo farmacêutico, quatro acreditam que o estabelecimento onde atuam não está preparado para comercializar uma vacina contra a Covid-19, caso receba aval da Anvisa para a realização desse serviço.
Segundo a última enquete do Panorama Farmacêutico, que envolveu 2.376 assinantes do portal, 40% (938) entendem que a farmácia não está capacitada para ministrar essa vacina. Outros 626 (26%) entendem que ela poderia promover essa imunização, mas só de maneira provisória. Apenas 34% avaliam que a loja está apta para o serviço.
A nova enquete que está no ar diz respeito à valorização dos farmacêuticos. Será que a pandemia fortaleceu definitivamente o papel desses profissionais na saúde brasileira? Ou isso pode mudar quando a Covid-19 passar? Dê sua opinião para enriquecer esse debate.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/11/27/as-receitas-para-a-black-friday-brilhar-ou-ruir-no-varejo-brasileiro/