Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

A curiosa fórmula do Genomma

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

O laboratório mexicano Genomma, dono de marcas como Cicatricure e Asepxia, quer se tornar o maior anunciante da década no mercado publicitário brasileiro, posição que vem ocupando com desenvoltura nos últimos cinco anos. A companhia deixou para trás empresas como Via Varejo (dona de Casas Bahia e Ponto Frio), Petrobras, Caixa e Banco do Brasil.

Em reunião com seus principais executivos, na semana passada, o fundador e presidente, Rodrigo Herrera, determinou aumento dos investimentos no Brasil. No ano passado, o Genomma desembolsou cerca de R$ 1,3 bilhão em propaganda, sendo mais de 90% só na Rede Record. Não por acaso, crescem os rumores entre autoridades do fisco mexicano de que se trata de dinheiro da própria Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, dono da emissora, e que mantém no México sua segunda maior operação religiosa no mundo, em número de fiéis, depois do Brasil. Procurada, a Genomma, no México, não respondeu.

Fonte: Correio Braziliense


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/14/setor-ve-com-otimismo-insercao-da-mulher-no-canal-farma/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress