fbpx
O maior canal de informação do setor

AbbVie anuncia resultados financeiros de 2021

293

A AbbVie (NYSE:ABBV) anunciou resultados financeiros do quarto trimestre encerrado em 2021 e também os resultados consolidados para todo o ano.

Veja também: Serviço digital da BASF combina inteligência de mercado e ciência para a indústria de cuidados…

‘Estamos entrando em 2022 num importante momento para a companhia, e esperamos um forte desempenho para o ano que se inicia – e por longo prazo – graças ao nosso portfólio diversificado, pipeline robusto e uma excelente execução’, afirmou Richard A. Gonzalez, CEO da AbbVie.

Siga nosso Instagram

Resultados 2021:

Nos resultados consolidados do ano de 2021, a AbbVie apresentou crescimento de 22.7% em suas receitas líquidas (US$56,122 bi) No mesmo período (ano 2021), o portfólio de Imunologia apresentou um crescimento de 14.1% A unidade de Onco-hematologia, no mesmo período, apresentou crescimento de 8.7% Neurociências apresentou crescimento global de 21.1% sobre o ano anterior A unidade de negócios de Saúde Ocular apresentou crescimento global de 4,5% sobre o ano anterior.

Sobre a AbbVie

A missão da AbbVie é descobrir e fornecer medicamentos inovadores que solucionem as questões mais sérias de saúde de hoje e enfrentem os desafios médicos de amanhã. Nós nos empenhamos em causar um impacto notável na vida das pessoas em várias áreas terapêuticas: Imunologia, Oncologia, Neurociência, Oftalmologia, Virologia, Saúde da Mulher e Gastrenterologia, além dos serviços e produtos da Allergan Aesthetics. Para mais informações, acesse www.abbvie.com.br. Siga @abbvie no Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn.

No Brasil, a AbbVie começou a operar no início de 2014. Suas unidades de negócios locais incluem Imunologia, Oncologia, Neurociências, Oftalmologia, além dos serviços e produtos da Allergan Aesthetics. A AbbVie conduz mais de 64 estudos clínicos em Imunologia, Oncologia e Virologia, envolvendo mais de 800 pacientes brasileiros e 200 equipes e centros de pesquisa em todo o país.

Fonte: Sindusfarma

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação