Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Ação social da Colgate-Palmolive ganha adesão de farmácias

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Em apenas quatro dias, a ação da Colgate-Palmolive para estimular a educação infantil sobre saúde bucal já atraiu grande interesse do setor farmacêutico, especialmente de farmácias independentes de Minas Gerais. A iniciativa contempla também o Rio de Janeiro e integra o programa Sorriso Saudável, Futuro Brilhante, que existe há mais de 25 anos e já beneficiou mais de 1 bilhão de crianças em todo o mundo.

Lançado oficialmente no dia 26 de outubro, o projeto se estenderá até o fim de dezembro. As farmácias interessadas devem preencher um cadastro simples, com dados da loja e da entidade de utilidade pública que pretendem apadrinhar, além do número de crianças envolvidas. As inscrições vigoram até o dia 10 de novembro de 2020 e valem para estabelecimentos independentes e associativistas.

Após essa etapa, 200 PDVs serão selecionados como voluntários locais do programa e a divulgação será feita pelo Panorama Farmacêutico. A seleção será feita pela Colgate-Palmolive, considerando a faixa etária das crianças e a localização da entidade apadrinhada e do PDV voluntário.

“Na entidade filantrópica, as farmácias realizarão atividades educativas de saúde bucal, além de distribuir um kit de higiene bucal a cada criança”, comenta Patricia Bella Costa, Diretora de Relações Profissionais da Colgate-Palmolive.

Para reforçar a campanha, a Colgate-Palmolive fornecerá materiais informativos, peças publicitárias, posts e spots para veiculação na loja física e nas mídias sociais. E durante a ação, os funcionários das lojas selecionadas terão acesso à capacitação sobre educação de saúde bucal por meio de treinamentos virtuais.

No dia 16 de dezembro, serão anunciados três varejistas voluntários com as mais expressivas atuações e divulgações de suas ações na campanha Sorriso Saudável, Futuro Brilhante em sua região, que ganharão um kit especial de produtos Colgate. Em 2021, a empresa deve levar o programa Sorriso Saudável, Futuro Brilhante para PDVs de outros estados. O Panorama Farmacêutico promoverá a divulgação exclusiva da ação no seu portal, na newsletter, redes sociais e grupos de mensagem.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/10/28/anvisa-estende-prazo-de-consulta-publica-sobre-servicos-farmaceuticos/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress