O maior canal de informação do setor

Ações de CVS e Walgreens caem com estreia da Amazon no setor

313

Com a entrada da Amazon no setor farmacêutico por meio da Amazon Pharmacy, o preço de ações em grandes redes de

Com a entrada da Amazon no setor farmacêutico por meio da Amazon Pharmacy, o preço de ações em grandes redes de farmácias americanas, como Rite Aid, CVS e Walgreens, já apresentam queda de preço.

Veja também: Farmácias de São Pedro da Aldeia aderem à campanha contra a violência doméstica

Segundo o diário El País, os papéis da Amazon apresentaram crescimento próximo a um ponto no índice Nasdaq, enquanto a queda nos preços da concorrência ficou entre 7% a 14%.

Siga nosso Instagram

A chegada da Amazon ao segmento é resultado de um plano de mais de dois anos, tempo levado para conseguir as liberações estaduais por todo Estados Unidos. Clientes do programa de benefícios da rede contarão com entrega em até dois dias e descontos de 80% em genéricos e 40% em medicamentos de referência, tanto na plataforma, quanto em farmácias conveniadas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação