fbpx
O maior canal de informação do setor

ADA TINA Italy amplia portfólio e lança duas linhas de produtos

157

Sempre atenta às necessidades dos consumidores e buscando trazer soluções para os cuidados com a pele e cabelos, a ADA TINA Italy, marca de dermocosméticos, anuncia o lançamento de duas linhas para o rosto e corpo: Soleize, linha de protetor solar físico, e Lipotherm, gel creme para tratamento de celulite resistente e gordura localizada.

Soleize Mineral FPS 66: Protetor solar físico

O Soleize Mineral FPS 66 é um protetor solar físico com cor, anti-melasma, textura mousse, efeito matte e toque seco, além de alta proteção UVA e UVB, luz azul e visível, que previne manchas escuras e melasmas com até 12 horas de duração. Sua alta capacidade de proteção da pele acontece por meio da dupla proteção de micropartículas minerais que absorvem e refletem os raios solares.

‘O lançamento do protetor solar físico vem para ampliar nossa gama de filtros solares, mas agora, com uma nova opção para o consumidor. Enquanto o protetor solar químico é mais comum de ser encontrado e sua atuação acontece a partir de moléculas que absorvem a radiação, o protetor solar físico é composto por micropartículas minerais, que formam uma camada protetora física sob a pele que refletem os raios solares. Além disso, ele não causa alergia, podendo ser utilizado por todos os tipos de peles’ explica Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA Italy.

Indicado inclusive para peles mais delicadas, como as peles com rosácea, peles sensibilizadas e com sinais de vermelhidão, o Soleize Mineral FPS 66 é a opção ideal para ser utilizada após procedimentos estéticos e dermatológicos, como laser, microagulhamento, peeling, depilação e tatuagem.

Além disso, o produto conta com o exclusivo antioxidante natural da ADA TINA Italy, o DIFENDIOX, desenvolvido em parceria com a Università di Pisa, na Itália, além de também ser rico em Oleuropeína e Hidroxitirosol, poderosos antioxidantes para a pele, que ajudam a prevenir e tratar manchas e melasmas graves e resistentes. O Soleize Mineral também atua na proteção do colágeno e prevenção de envelhecimento da pele, podendo ser utilizado diariamente.

Lipotherm: Gel creme para celulite resistente

O Lipotherm é um gel creme que trata a celulite resistente e gordura localizada, além de contribuir com a redução de medidas, no combate à flacidez e na redução do aspecto ‘casca de laranja’ da pele.

Sua eficácia foi clinicamente testada, inclusive, para áreas mais críticas e com maior acúmulo de gordura, como barriga, coxas, bumbum, culote e braços. Com capacidade de diminuir a celulite resistente em até 92%, o Lipotherm contribui com uma pele mais firme e macia, tanto para homens, quanto para mulheres.

Com a tecnologia Claffeise, exclusiva da ADA TINA Italy, o Lipotherm oferece potente ação termogênica e lipolítica, graças às micropartículas de cafeína ultra solúvel, que penetram nas camadas mais profundas da pele que estimulam a lipólise, ou seja, atuam no combate das células gordurosas.

Além disso, o produto também é rico em Mentomenthol, que atua como termorregulador, facilitando a queima de gordura e aumento da permeação dos ingredientes ativos para tratar a celulite e gordura localizada de forma rápida. Sua formulação ainda conta com Carnitina-L e Polifenóis da Centella Asiática, que agem na circulação e drenagem linfática, impedindo o acúmulo de gordura nas áreas tratadas.

De acordo com Dr. Maurizio, as novidades chegam para oferecer ainda mais cuidados com a pele dos consumidores. ‘São anos de estudos e testes para chegarmos em fórmulas que oferecem alta eficácia em seus resultados. Todos os nossos produtos passam por minuciosos testes de qualidade para garantir resultados benéficos para a pele e bem-estar de quem os utiliza’, explica.

Com cerca de 40 produtos em seu portfólio, além de buscar as melhores soluções para skin care, a ADA TINA Italy ainda oferece opções seguras para os consumidores. ‘Somos uma marca 100% vegana e todos os nossos produtos são livres de parabenos e de mais de 2500 substâncias prejudiciais à pele. Inclusive, recentemente recebemos o selo PETA, que reforça ainda mais nosso compromisso e nosso DNA em desenvolver dermocosméticos que respeitem o meio ambiente e a pele’, diz Dr. Maurizio.

As novidades podem ser encontradas no e-commerce da marca (www.adatina.com) e as compras podem ser feitas em até 6x sem juros. O Soleize Mineral FPS 66 chega com o valor sugerido de R$175,00 e, o Lipotherm, por R$219,90.

Sobre a ADA TINA Italy

ADA TINA Italy é uma marca italiana de clinical skin care com alta concentração de ingredientes e eficácia incomparável. A marca ADA TINA Italy tem o comprometimento com seu life concept: respeito à natureza, respeito à pele e respeito aos animais, oferecendo produtos com DNA italiano, veganos, não testados em animais, livre de parabenos e seguros para uso por gestantes. A empresa também possui o selo PETA, que atesta a ADA TINA Italy como uma empresa 100% vegana. São dermocosméticos altamente eficazes que garantem resultados visíveis para a pele e bem-estar de quem os utiliza.

Fonte: ABCD Real


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/os-lancamentos-que-movimentaram-as-farmacias-em-2021/

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação