O maior canal de informação do setor

Adesivo promete eliminar quilinhos sem necessidade de exercícios físicos

287

Emagrecer sem nenhum tipo de esforço. Quem quer? Todo mundo, não?

Cientistas desenvolveram esse adesivo que promete queimar as gorduras localizada na região da barriga (!) O sonho de qualquer pessoa. Com certeza vai ser uma grande evolução para quem quer emagrecer sem uma rotina de exercícios. Como funciona?

O adesivo está sendo desenvolvido na Universidade de Tecnologia de Nanyang (NTU), em Singapura. Segundo pesquisadores, pode queimar até 30% da gordura localizada em apenas quatro semanas. O funcionamento natural do organismo é o grande aliado nesse processo. No adesivo, existem microagulhas – elas são finas, muito finas e, quando entram em contato com a pele, liberam uma substância capaz de transformar a nossa gordura branca em gordura marrom, que ajuda na queima de energia.

Os especialistas acreditam que esse método pode se tornar referência no combate à obesidade, um problema de saúde mundial. O que mais chama atenção é que, além de não exigir exercícios físicos, não há uso de medicamento obrigatório.

Os adesivos foram testados em ratos e o resultado foi surpreendente. Em breve serão iniciados testes em humanos.

Quando estiver 100% aprovado, o tratamento vai permitir que milhões de pessoas percam peso sem a necessidade de realizar procedimento cirúrgico. Para desenvolver o protótipo, foi necessário o investimento de apenas 11 reais. Por isso, acredita-se que a maioria das pessoas terá acesso a esse tratamento.

Fonte: Veja São Paulo

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação