fbpx
O maior canal de informação do setor

Antares Vision Group oferece soluções de ponta a ponta para farmacêuticas

224

A Antares Vision Group (AVG), líder global na criação de ecossistemas que conectam dados de ponta a ponta, com soluções de rastreabilidade para cadeias de suprimentos e fábricas automatizadas, anuncia a implementação de suas soluções L1-L5 para a indústria farmacêutica atuante na América Latina.

Veja também: Moderna fecha contrato para distribuição de vacina contra Covid no Brasil

A AVG oferece soluções inovadoras para todos os níveis da cadeia de suprimentos: dispositivos, embalagem, local, empresa e redes. Traz uma experiência global incomparável para cada nível, desde impressão, rotulagem e inspeção visual em linhas de embalagem (L1) até o gerenciamento de todos os dados regulatórios e de serialização, inclusive com parceiros comerciais, governos e clientes (L5).

Siga nosso Instagram

Segundo Rafael Latorre, gerente geral da Antares Vision para a América Latina, a incorporação das soluções da rxfcel (líder em soluções de rastreabilidade e serialização) e T2 Software (desenvolvedora focada em rastreabilidade da cadeia de suprimentos) ao portfólio da companhia garante às indústrias ? e farmacêuticas em especial ? concentrar em um único fornecedor todas as etapas de controle, monitoramento e rastreabilidade de suas operações fabris e da cadeia de suprimentos.

“Agora, indústrias de variados segmentos podem contar com uma solução completa, de fácil gerenciamento e tempo de implementação mínimo?, afirma Latorre. “A cadeia de suprimentos está passando por grandes transformações em todo o mundo com reflexos também na América Latina. Novas regulamentações estão sendo implementadas nos principais mercados da região. As áreas de produção e abastecimento vivem sob pressão para acompanhar a demanda e, ao mesmo tempo, preservar a segurança dos produtos. Com o ecossistema digital L1-L5 da AVG, fabricantes, distribuidoras e varejistas têm a garantia de qualidade, segurança, conformidade e rastreabilidade total em todos os níveis de suas cadeias de suprimentos?.

Indústrias farmacêuticas, de alimentos & bebidas e bens de consumo baseadas na América Latina já utilizam as soluções fabris e para cadeia de suprimentos da companhia. Segundo a direção da AVG, a entrega de produtos e serviços aos clientes ganha ainda mais excelência com a ampliação do portfólio de soluções integradas.

“A AVG tem quase 20 anos de experiência no setor de saúde?, destaca Tea Rajic, vice-presidente de marketing da rfxcel, empresas recém-integrada à AVG. “Reunimos liderança, conhecimento e sucesso comprovado em prol da transformação da indústria. A digitalização é essencial para os negócios, especialmente em função da Covid-19, e contribuiremos ativamente para sua implementação junto à área de saúde e organismos governamentais?.

Sobre a Antares Vision Group

A Antares Vision Group protege produtos, pessoas, lucros e o nosso planeta com sistemas de inspeção que incluem 6.500 soluções de controle de qualidade e softwares de rastreabilidade, garantindo transparência e visibilidade de ponta a ponta às cadeias de suprimentos digitais. Conta também com ferramentas inteligentes de gerenciamento de dados que asseguram eficiência operacional máxima, da matéria-prima até o consumidor final. Forrnece soluções para cinco indústrias estratégicas: farmacêutica e de ciências da vida (dispositivos médicos e hospitais), alimentos e bebidas, cosméticos e bens de consumo. Ativa em mais de 60 países, a Antares Vision Group possui sete unidades produtivas e três Centros de Inovação e Pesquisa na Itália, 22 subsidiárias estrangeiras e uma rede global com mais de 40 parceiros. Atualmente, dez das 20 maiores farmacêuticas do mundo utilizam suas soluções para proteger as operações fabris e da cadeia de suprimentos. Em nível global, já implementou mais de 25 mil sistemas de inspeção e 3.500 módulos de serialização. A Antares Vision Group está listada no mercado AIM da Bolsa de Valores Italiana desde abril de 2019, e integra o segmento STAR do Mercado Telematico Azionario (MTA) desde maio de 2021.

Fonte: About Farma

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação