fbpx
O maior canal de informação do setor

Antares Vision fortalece supply chain para farmacêuticas

407

Antares Vision Group fortalece soluções de supply chain para a indústria brasileira

Líder global na criação de ecossistemas que conectam dados de ponta a ponta, a Antares Vision Group (AVG) fortalece sua atuação no Brasil junto a indústrias como a farmacêutica, de alimentos & bebidas e bens de consumo. Com apoio de duas empresas que integram o grupo – rfxcel e T2 Software –, a companhia oferece uma solução completa de rastreabilidade e serialização, que acompanha o trajeto dos produtos da matéria-prima até a chegada ao consumidor.

Veja também: Antares Vision investe em rastreabilidade para setor de cosméticos

Companhia de bandeira italiana presente em mais de 60 países, a AVG especializou-se na gestão de todos os níveis da cadeia de suprimentos, do processo que se estende da embalagem ao monitoramento dos dados regulatórios e das transações com parceiros comerciais e governos. Seus equipamentos e soluções têm design concebido na Itália, mas são 100% desenvolvidos em território brasileiro, por meio de uma planta industrial de 3 mil m² na capital paulista e um corpo técnico atuante também em Goiás e no Distrito Federal.

Siga nosso Instagram

Como parte do processo de expansão, a companhia anunciou, em maio do ano passado, a aquisição integral da rfxcel – empresa norte-americana que é referência mundial em projetos de rastreabilidade e serialização, por meio de plataformas baseadas em cloud computing. Dois anos antes, já havia incorporado ao seu portfólio a brasileira T2 Software, especializada em consultoria para implementação de sistemas de rastreabilidade.

“Além dos profissionais incorporados ao grupo por conta das aquisições, temos também reforçado nosso time organicamente. Mesmo durante a pandemia, ampliamos o número de funcionários em 25% tanto em 2020 como no ano passado”, comenta Rafael Latorre, gerente geral da Antares Vision Latam.

Na visão do executivo, a crescente pressão sobre a cadeia de abastecimento impõe às indústrias um elevado nível de controle de estoque e um monitoramento cada vez mais minucioso dos dados que integram essa jornada. “Ao contar com o suporte de um único ecossistema digital, as indústrias passam a gerir suas operações fabris com muito mais dinamismo, poupando tempo e recursos em complexas integrações entre diferentes fornecedores”, acrescenta.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação