O maior canal de informação do setor

Anuidade de 2022 já se encontra disponível para emissão pela plataforma CRF-MT em Casa

138

O CRF-MT informa que a Anuidade para o exercício de 2022 já se encontra disponível para emissão através da plataforma online CRF-MT em Casa.

Assim como em anos anteriores, os valores não sofreram reajuste e também foram mantidos os descontos sobre o valor integral da anuidade.

Para facilitar o acesso, o boleto já se encontra disponível no site do CRF-MT, através da ferramenta online CRF-MT em Casa, conforme as opções abaixo:

1) Cota única (pagamento integral):

até o 5º dia útil de fevereiro de 2022 – 15% de DESCONTO

até o 5º dia útil de março de 2022 – 10% de DESCONTO

até dia 31 de março de 2021 – SEM DESCONTO

Obs.: Para pagamento COTA ÚNICA o boleto gerado será referente ao valor total e o desconto será aplicado automaticamente, conforme as datas de pagamento acima.

2) Parcelamento:

A anuidade 2022, SEM concessão de DESCONTO, poderá ser quitada em 06 (seis) parcelas iguais, com o primeiro vencimento em 05/02/2022.

Deliberação nº 033/2021 – Dispõe sobre os valores das anuidades para o exercício de 2022 para aplicabilidade e cobrança das Pessoas Físicas e Jurídicas inscritas no CRF/MT.

ATENÇÃO COM OS FALSOS BOLETOS!

É preciso ficar sempre atento para não ser vítima de fraude. Os boletos do CRF/MT são do Banco do Brasil. Nunca pague boletos do Conselho que não sejam emitidos por esta instituição bancária.

Fonte: Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso

 

Veja Também: https://panoramafarmaceutico.com.br/laboratorios-respondem-por-40-vendas/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação