fbpx
O maior canal de informação do setor

Anvisa pede isolamento social mesmo após vacinação

153

Anvisa – O presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, defendeu as medidas de isolamento social mesmo após a vacinação da população contra covid-19. A declaração foi feita em cerimônia no Palácio do Planalto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que mudou o discurso em relação à vacina diante do aumento de casos da doença no País.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

“Mesmo diante de um momento mais favorável, que certamente todos estão buscando, com várias vacinas disponíveis, durante muito tempo ainda teremos que lançar mão das medidas de prevenção, das medidas que estão hoje ao nosso alcance”, disse Torres no evento Ao fim do discurso, ele orientou a população a usar máscara, adotar o isolamento social e ter uma boa higiene.

Fonte: Jornal Pampulha

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/18/basf-cria-plataforma-para-pequenas-farmaceuticas/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação