Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Anvisa pede que cidade de São Paulo reavalie decisão de reduzir intervalo para dose de reforço

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

247 – A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) pediu que a cidade de São Paulo reavalie a redução do intervalo entre a segunda dose e a dose de reforço das vacinas contra a Covid-19.

A prefeitura de São Paulo começou já nesta sexta-feira (3) a aplicação das doses de reforço em pessoas com mais de 18 anos que tomaram a segunda dose há pelo menos quatro meses, conforme decisão do governo estadual de diminuir de cinco para quatro meses o intervalo.

Anvisa afirma não ter recebido nem avaliado dados que “sustentem o uso seguro e generalizado de doses de reforço no intervalo de 4 (quatro) meses para todas as vacinas autorizadas e em uso no Brasil”.

PUBLICIDADE

Especialistas afirmam que não há dados para justificar a decisão do governo de São Paulo, tomada em meio aos primeiros registros de casos de ômicron no estado.

Fonte: Brasil 247


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/colgate-quer-atender-farmacias-independentes-com-loja-virtual/

 

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress