fbpx
O maior canal de informação do setor

Anvisa proíbe lote de peito de frango por causar meningite!

498

lote 0320 de peito de frango cozido desfiado congelado não pode ser distribuído nem vendido. De acordo com a Anvisa, testes mostraram a presença da Listeria monocytogenes no produto, ma espécie de bactéria capaz de provocar doenças em seres humanos, como a meningite.

O item é produzido pela empresa G L Faleiros Indústria de Alimentos Eireli, da marca D+ Alimentos. O comunicado de recolhimento foi emitido pela própria fabricante.

Segundo o comunicado, a empresa deve recolher todo o estoque existente no mercado referente ao lote citado.

Fonte: Saúde Curiosa

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação