fbpx
O maior canal de informação do setor

Anvisa proíbe lotes de condicionador de cabelo e de produtos de limpeza

397

(Shutterstock) Leia também:

SÃO PAULO – A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu um produto de limpeza, interditou um produto de higiene e dois de limpeza nesta semana.

O saneante Quallyclor, fabricado pela empresa Edinei Manoel Da Silva, foi proibido por não ter registro ou notificação na Anvisa. Com isso, a empresa deve recolher todo o estoque do produto existente no mercado.

O lote 585847 do Condicionador Evass – Provanza, fabricado fabricado pela empresa Lima & Pergher, apresentou resultado insatisfatório em análise de rotulagem do produto emitido pela Fundação Ezequiel Dias (Funed).

Já os lotes dos saneantes Água Sanitária Neuza (01/18), fabricado por Neuza Produtos de Limpeza e Água Sanitária da Casa (0218), fabricado pela empresa RP Embalagens, foram interditados por apresentarem resultado insatisfatório no ensaio de teor de cloro dos produtos. Os laudos dos produtos foram emitidos pelo Laboratório Central de Saúde Pública do estado de Santa Catarina.

Fonte: InfoMoney

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação