fbpx
O maior canal de informação do setor

Anvisa suspende lote de álcool gel de marca paranaense

638

A empresa responsável pelo produto deve recolher o estoque disponível no mercado.

SÃO PAULO – A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) suspendeu a distribuição, venda e uso do lote 040416 do Álcool Gel 70 – Higienizante Antisséptico, fabricado pela empresa Additi Cosméticos.

A suspensão é decorrente dos resultados insatisfatórios no ensaio de teor alcoólico a 20°C e na análise de rotulagem do álcool gel, a partir do laudo emitido pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Paraná.

A empresa deve recolher o estoque disponível no mercado.

 

Fonte: InfoMoney – SP

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação