Ícone do site Panorama Farmacêutico

Araranguá ganha filial da ‘Farmácias São João’, 4ª maior rede de varejo farmacêutico do Brasil

Araranguá recebe na próxima segunda-feira, dia 02, uma filial da Rede de Farmácias São João. A loja, que está instalada na Avenida Sete de Setembro, nº 1605, sala 03, esquina com a rua Dr. Virgulino de Queiroz, no centro da cidade, começa a receber o público a partir das 9h do dia 02 e os clientes vão poder contar com ofertas especiais de inauguração e diferenciais em serviços farmacêuticos.

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somando mais de 900 lojas presentes em mais 200 cidades.

A Rede possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, o que possibilita preços mais competitivos e oferece ainda, o Crédito Fácil São João, crediário próprio para compras parceladas em até 6x. Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.

A Rede de Farmácias São João carrega como missão cuidar ainda melhor da saúde e qualidade de vida das pessoas e não será diferente com a comunidade de Araranguá.

Nos dois últimos anos, em função do avanço da pandemia da Covid-19, foram investidos em mais capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos, hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza e até linha pet e bazar dentro das filiais.

Na São João a população pode contar com atendimento de serviços farmacêuticos com muita agilidade. Além da realização de testes rápidos para detecção da Covid-19, a loja oferece demais aplicação de injetáveis, verificação de pressão, de glicose, colocação de brincos e muitos outros serviços com segurança e qualidade para toda família.

No dia da inauguração os clientes terão bônus. Somente na segunda-feira, 02/05, nas compras acima de R$ 100 reais, os primeiros duzentos clientes ganham na hora R$ 25,00 em cash back. Além dessa ação com os clientes, a Rede também está solidária com uma entidade local, onde durante a abertura da loja serão doadas sete toneladas de alimentos para a Casa da Fraternidade.

Fonte: Portal Agora

Sair da versão mobile