fbpx
O maior canal de informação do setor

Ativa Logística ganha selo de excelência da ABIHPEC

651

Depois de ganhar o primeiro lugar na categoria Transporte de Medicamentos e obter menção honrosa em Armazenagem e Distribuição no Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2018, além de receber o prêmio Hyper Ouro no Programa Fox, da Hypera Pharma, a Ativa Logística (http://www.ativalog.com.br) foi reconhecida, mais uma vez, no dia 12 de julho, como um dos melhores prestadores de serviços das indústrias de higiene, perfumaria e cosméticos ao ganhar o Selo de Fornecedor Qualificado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). O Programa de Qualificação de Fornecedores é realizado anualmente e a avaliação é feita por companhias associadas à entidade, que respondem a uma pesquisa qualitativa sobre a performance dos fornecedores em áreas como desenvolvimento de produtos e serviços, atendimento comercial, entrega e pós-venda.

Veja também: Ex-Camargo Corrêa assessora antiga Hypermarcas em acordo de leniência

O programa da ABIHPEC visa contribuir para a melhoria contínua dos prestadores de serviço e para a excelência em todas as etapas de produção, do fornecimento de insumos e fabricação até a entrega do produto ao consumidor final, além de estimular as boas práticas entre os fornecedores e os seus clientes. “Com orgulho compartilhamos mais uma conquista com colaboradores e parceiros. Isso é fruto de nossos esforços em sempre buscarmos oferecer os melhores serviços e que atendam as expectativas e necessidades dos clientes com qualidade e transparência”, diz o presidente da Ativa, Clóvis A. Gil. O prêmio pelo Selo de Fornecedor foi entregue pelo presidente da ABIHPEC, João Carlos Basílio, à executiva de contas Ione Lima e o diretor de Relações Institucionais da Ativa Logística, Davilson de Almeida.

Siga nosso Instagram

A grande aposta da Ativa para continuar crescendo no mercado está em seus principais diferenciais, como as áreas de adequação (ink jet, rotulagem, montagem de kits, inclusão de manuais e bulas) e separação de pedidos (cargas fracionadas, leitura de código de barras, cubagem eletrônica das embalagens, etc), além do GIL (Gestão Integrada de Logística), sistema que permite aos seus parceiros de negócios a geração de informações como posição no palete, status de recebimento e saída, inventários e relatórios precisos de toda a sua operação em tempo real, tudo conciliado com o sistema do próprio cliente.

Com 22 anos de história, a Ativa, que tem uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 17 unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, e Curitiba no Paraná. A companhia espera crescer 20% em 2018.

Fonte: JorNow

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação