fbpx
O maior canal de informação do setor

Bayer abre 80 vagas para programa de estágio institucional 2019

1.249

O programa institucional de estágio 2019 da Bayer está com inscrições abertas, que vão de 22/04 a 26/05, e podem ser feitas pelo site www.estagiobayer.com.br e www.carreiras.bayer.com.br, Já para o programa Agro, o prazo para candidaturas vai até dia 12 de maio. A companhia oferece 60 vagas para esse programa, além de outras 20 disponíveis para os interessados em áreas relacionadas ao agronegócio.

Para ambos os programas, é desejável que os candidatos tenham conhecimentos em inglês e no pacote Office.

Programa de Estágio Institucional Bayer 2019

Com duração de até dois anos, o programa de estágio Institucional da Bayer reúne 60 vagas e é indicado para os universitários das áreas de administração, agronomia, bioquímica, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social, comércio exterior, direito, engenharias, farmácia, psicologia, química, relações internacionais, sistema de informações, entre outras. A jornada de atividades será de 30 horas semanais.

Os aprovados irão trabalhar nas unidades da companhia em São Paulo (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), São José dos Campos (SP), Belford Roxo (RJ), Petrolina (PE), Camaçari (BA), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Vale do Araguaia (MT), Curitiba (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Pouso Alegre (MG), Cachoeira Dourado (MG), Paracatu (MG) e Uberlândia (MG).

Programa de Estágio Agro Bayer 2019

Já o programa de estágio Agro oferece 20 vagas para estudantes de administração, agronomia, biologia, biotecnologia e engenharias, com disponibilidade para estagiar por 40 horas por semana. O objetivo da empresa é proporcionar conhecimento prático e assegurar o desenvolvimento de novos talentos para o agronegócio brasileiro.

Os aprovados serão alocados para as unidades de Itaí (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Campo Verde (MT), Cuiabá (MT), Primavera do Leste (MT), Sorriso (MT), Cachoeira Dourada (GO), Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Uberlândia (MG), Londrina (PR), Rolândia (PR), Não Me Toque (RS) e Passo Fundo (RS).

Fonte: Portal Abrantes

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação