fbpx
O maior canal de informação do setor

Blanver estreia em oncologia após acordo com a Pierre Fabre

327

Blanver estreia em oncologia após acordo com a Pierre Fabre

A farmacêutica nacional Blanver anunciou um acordo com a Pierre Fabre que transfere aos brasileiros os direitos exclusivos de marketing e promoção de medicamentos da área de oncologia. O acordo entra em vigor já neste mês e contempla os quimioterápicos Navelbine Oral (Vinorelbina) e Javlor (Vinflunina).

Veja também: Venda assistida e novos hábitos impulsionam suplementos em farmácias

Antes da parceria entre as farmacêuticas, a distribuição e comercialização desses medicamentos no Brasil era feita pela filial local do laboratório francês. Com a parceria, a equipe médica da Pierre Fabre foi absorvida pela Blanver.

Siga nosso Instagram

Conheça os medicamentos

O Navelbine Oral é utilizado no tratamento do câncer de mama avançado e do câncer de pulmão de células não pequenas. Já o Javlor tem como indicação o tratamento do carcinoma celular transitório avançado ou metastático da bexiga.

O que dizem Blanver e Pierre Fabre sobre a parceria

Para Sergio Frangioni, CEO da Blanver, o acordo abre novas oportunidades para a empresa. “Ao entrar na área de oncologia, uma das que mais cresce, atingimos um novo patamar e nos posicionamos como uma empresa farmacêutica em ascensão”, aponta.

“Estamos confiantes de que esta parceria ajudará a melhorar a saúde e a qualidade de vida de mais pacientes no Brasil”, comenta o gerente geral da Pierre Fabre Brasil, Philippe de Carvalho.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação