Blanver estreia em oncologia após acordo com a Pierre Fabre
A farmacêutica nacional Blanver anunciou um acordo com a Pierre Fabre que transfere aos brasileiros os direitos exclusivos de marketing e promoção de medicamentos da área de oncologia. O acordo entra em vigor já neste mês e contempla os quimioterápicos Navelbine Oral (Vinorelbina) e Javlor (Vinflunina).
Veja também: Venda assistida e novos hábitos impulsionam suplementos em farmácias
Antes da parceria entre as farmacêuticas, a distribuição e comercialização desses medicamentos no Brasil era feita pela filial local do laboratório francês. Com a parceria, a equipe médica da Pierre Fabre foi absorvida pela Blanver.
Siga nosso Instagram
Conheça os medicamentos
O Navelbine Oral é utilizado no tratamento do câncer de mama avançado e do câncer de pulmão de células não pequenas. Já o Javlor tem como indicação o tratamento do carcinoma celular transitório avançado ou metastático da bexiga.
O que dizem Blanver e Pierre Fabre sobre a parceria
Para Sergio Frangioni, CEO da Blanver, o acordo abre novas oportunidades para a empresa. “Ao entrar na área de oncologia, uma das que mais cresce, atingimos um novo patamar e nos posicionamos como uma empresa farmacêutica em ascensão”, aponta.
“Estamos confiantes de que esta parceria ajudará a melhorar a saúde e a qualidade de vida de mais pacientes no Brasil”, comenta o gerente geral da Pierre Fabre Brasil, Philippe de Carvalho.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!