fbpx
O maior canal de informação do setor

Blau Farmacêutica volta a fazer pedido de companhia aberta

403

São Paulo – Depois de ter seu plano frustrado de abrir seu capital no primeiro semestre deste ano, a Blau Farmacêutica voltou a pedir registro de companhia aberta junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O seu plano, conforme fontes próximas da empresa, é que o processo para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), seja retomado no ano que vem.

Na oferta que foi tentada neste ano, a emissão seria primária e secundária, de cerca de R$ 1 bilhão, conforme prospecto divulgado à época.

Fonte: Portal Exame

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação